Pesquisa
Home
Modificar tamanho de letra:

Foram entregues mais 1.600 alevinos

Em mais uma ação da Secretaria Municipal de de Desenvolvimento Econômico voltada para os pequenos produtores de Getúlio Vargas, foi realizada mais uma distribuição de alevinos para os praticantes da aquicultura no município. Desta vez foram mais 1.600 alevinos.

O programa de piscicultura vem sendo desenvolvido há anos no município, visando incentivar o repovoamento dos açudes, cuja produção obtida destina-se basicamente para o autoconsumo e o excedente para comercialização.

No dia 1º de abril, já haviam sido entregues aos produtores mais de 8.000 alevinos, além de cerca de 800 terem sido colocados no Parque Municipal das Águas e em pontos estratégicos de rios e açudes do município.

 
Modificar tamanho de letra:

A Secretaria da Fazenda de Getúlio Vargas divulga os nomes  dos ganhadores do sorteio de abril de 2016, da extração da Nota Fiscal Gaúcha, pelo município: Adriano Fiabane e Nelson Bavaresco.  Os mesmos podem retirar seu prêmio junto à Tesouraria Municipal, levando consigo um documento de identificação.

Para participar do Programa é preciso cadastrar-se no site da Sefaz – Nota Fiscal Gaúcha. Continuem comprando no comércio local, e colocando o CPF na nota fiscal. A Biblioteca Pública Municipal pode realizar o cadastro para você. Continuem participando, e boa sorte a todos.

 
Modificar tamanho de letra:
 
Modificar tamanho de letra:

SMECD abre Processos Seletivos com período de inscrição em 02 e 03 de maio


Abertos Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de professor de Pedagogia e Geografia.
Período para inscrição: 02 e 03 de maio de 2016
Local: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, junto à Prefeitura Municipal – Av. Eng. Firmino Girardello, 85.
Horário: Das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h.

EDITAL 036 – Professor de Pedagogia
EDITAL 037 – Professor de Geografia

Os interessados deverão comparecer na SMECD, no período estipulado para inscrição, munidos de toda a documentação necessária. Os documentos pessoais e certificados deverão ser entregues em cópias.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone 3341-1600/ramal 207.

 

RESULTADO FINAL

 
Modificar tamanho de letra: