Pesquisa
Home
Modificar tamanho de letra:

Desafio acontece no dia 31 de maio.

Leia mais...

 
Modificar tamanho de letra:

Jogos dos vencedores das fases municipais serão nos ginásios municipais de Getúlio Vargas e Estação,

Leia mais...

 
Modificar tamanho de letra:

O Governo Municipal, atendendo ao disposto no Parágrafo Único, do artigo 48, da Lei Complementar nº 101/00, de 4 de maio de 2000, convida toda a população, a sociedade civil e  demais interessados,  para comparecer  à Audiência Pública  para  apresentação e entrega do Projeto de Lei do PPA - Plano Plurianual - para o período  compreendido entre os exercícios de 2018 a 2021.

A Audiência Pública será realizadas no Plenário da Câmara de Getúlio Vargas, no dia 30 de maio, às 19 horas. A participação do maior número de pessoas é fundamental, não apenas para o cumprimento da lei, mas também para conhecer este importante instrumento de planejamento e definição dos investimentos possíveis da Administração Municipal.

 

 
Modificar tamanho de letra:

O Governo Municipal, através da Secretaria da Fazenda, convida a população para participar da Audiência Pública a ser realizada na Câmara  de Vereadores de Getúlio Vargas, no dia 30 de maio de 2017, às 19h30 horas. Na oportunidade, será feita a demonstração do cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2017, relativo ao período de janeiro a abril de 2017, compreendendo: resultado nominal e primário; demonstrativo da Receita Prevista e Realizada; demonstrativo resumido da Execução Orçamentária da Receita e da Despesa; índices Constitucionais referentes à Educação (MDE); índices Constitucionais referentes à Saúde (ASPS); despesa com Pessoal e Limites da LRF – dos últimos doze meses; e Dívida Consolidada Líquida (Dívida a longo prazo).

 
Modificar tamanho de letra:

A abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal 2017, realizada na noite de sexta-feira, dia 19 de maio, prestou uma homenagem ao professor Édino Farias.

Leia mais...

 
Visitantes Online
Nós temos 11 visitantes online
Enquete
Na sua opinião a Administração Pública deve priorizar?