Pesquisa
Home
Modificar tamanho de letra:

A Vigilância Ambiental do município de Getúlio Vargas realizou, de 21 a 25 de outubro, Levantamento de Índice Rápido para Aedes Aegypti (LIRAa). Foram feitas visitas em cerca de 25 quarteirões da cidade, sorteados pela Vigilância Ambiental da 11ª Coordenadoria Regional de Saúde, sendo que 50% dos imóveis dos quarteirões, casas, empresas e indústrias, foram vistoriadas com objetivo de detectar os principais focos de dengue no município.

Leia mais...

 
Modificar tamanho de letra:

A Junta de Serviço Militar de Getúlio Vargas informa a todas as pessoas que necessitam do serviço da mesma, que a procurem até o final do mês de outubro. Em função de mudança de Sistema, após o mês de novembro não será possível imprimir certificados e nem fazer encaminhamentos de processos/requerimentos. O trabalho voltará ao normal no ano de 2017. Dúvidas entrar em contato pelo fone: 3341-1600 Ramal 227.

 
Modificar tamanho de letra:

Palestra motivacional com microfisioterapeuta Luisângelo Todero

foi organizada pelas Agentes de Saúde da UBS São José

 

As Agentes de Saúde da Unidade Básica de Saúde São José promoveram, na segunda-feira, 17 de outubro, uma palestra motivacional com o microfisioterapeuta Luisângelo Todero. O evento, que contou com o apoio da Primeira Dama do Município e coordenadora dos Grupos da Terceira Idade, Margarete Prezzotto, era aberto à comunidade e foi realizado no Centro de Convivência dos Idosos Natalício José Botolli.

Leia mais...

 
Modificar tamanho de letra:

Evento será às 20h, no Salão Nobre do Colégio Antônio Scussel

 

Getúlio Vargas vai respirar intensamente arte e cultura na próxima terça-feira, 25 de outubro. Neste dia será realizado o VIII Sarau Cultural e Artístico de Getúlio Vargas, que tem como tema “Inspiração”. Promovido pelo Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, o evento inicia às 20h, tendo como local o Salão Nobre do Colégio Antônio Scussel.

Leia mais...

 
Modificar tamanho de letra:

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, estará realizando, no próximo dia 29 de outubro, uma campanha de coleta de sangue, com a presença do ônibus do Hemopasso, de Passo Fundo, que estará em Getúlio Vargas. A doação poderá ser feita das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h, no Calçadão.

Quem quiser agendar seu horário poderá contatar com Yasmin ou Bruna, pelo telefone 54 3341-1600, Ramal 217. Para a doação, o doador deve apresentar documento de identificação com foto.

Leia mais...

 
Visitantes Online
Nós temos 22 visitantes online
Enquete
Na sua opinião a Administração Pública deve priorizar?