Pesquisa
Home
Modificar tamanho de letra:

O Governo Municipal, através da Secretaria de Obras, está realizando diversas obras nas ruas da cidade. Uma delas é a pavimentação com asfalto quente – CBUQ – em trechos da Rua Francisco Stawinski. Esta via, que será asfaltada em quase sua totalidade, está sendo realizada através do convênio firmado pela Prefeitura de Getúlio Vargas com o  Banco de Desenvolvimento do Estado - Badesul Desenvolvimento – Agência de Fomentos,  que tem como objeto investimentos em obras de asfaltamento de ruas da cidade. No total, serão 13 quadras que receberão melhorias, cerca de 23 mil metros quadrados, beneficiando as ruas Francisco Stawinski, Max Padaratz, Orion Edler e Major Manoel Nunes da Costa. Se as condições climáticas permitirem, as pavimentações estarão concluídas até o final do ano.

Leia mais...

 
Modificar tamanho de letra:

Rematrículas serão efetuadas de 7 a 18 de novembro e para alunos novos as inscrições serão de 21 a 30 de novembro e as matrículas de 1º a 16 de dezembro

 

As inscrições para matrículas e rematrículas nas escolas da Rede Municipal de Ensino na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação para Jovens e Adultos, anos finais do Ensino Fundamental,  iniciam no próximo dia 7 de novembro.

Para as rematrículas, os pais ou responsáveis deverão comparecer à secretaria da escola em que o aluno estiver matriculado, munidos da documentação necessária, no período de 7 a 18 de novembro de 2016, em horário escolar.

Leia mais...

 
Modificar tamanho de letra:

Mais de 50% das pessoas que fizeram o tratamento conseguiram largar o vício

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o tabagismo é considerado a principal causa de morte evitável em todo o mundo, responsável por cerca de cinco milhões de mortes por ano. A OMS estima que um terço da população mundial adulta, isto é, um bilhão e 200 milhões de pessoas sejam fumantes. O tabagismo é responsável por 200 mil mortes por ano no país. O consumo de tabaco está associado a doenças cardiovasculares, acidente vascular cerebral, doença pulmonar obstrutiva crônica, aborto em gestantes, envelhecimento da pele, câncer de pulmão e outras neoplasia. Também é fator de risco para infecções respiratórias, osteoporose, distúrbios reprodutores, diabetes, úlceras gástricas e duodenais.

Leia mais...

 
Modificar tamanho de letra:

Com o tema “Inspiração”, evento contou com 10 belas apresentações

O Salão Nobre do Colégio Estadual Antônio Scussel foi palco, na noite desta terça-feira, 25, do VIII Sarau Cultural e Artístico de Getúlio Vargas, que teve como tema “Inspiração”. Promovido pelo Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, o evento contou com a participação de um grande público. Dez apresentações inspiradoras encantaram e emocionaram a plateia.

Leia mais...

 
Modificar tamanho de letra:

A Vigilância Ambiental do município de Getúlio Vargas realizou, de 21 a 25 de outubro, Levantamento de Índice Rápido para Aedes Aegypti (LIRAa). Foram feitas visitas em cerca de 25 quarteirões da cidade, sorteados pela Vigilância Ambiental da 11ª Coordenadoria Regional de Saúde, sendo que 50% dos imóveis dos quarteirões, casas, empresas e indústrias, foram vistoriadas com objetivo de detectar os principais focos de dengue no município.

Leia mais...

 
Visitantes Online
Nós temos 35 visitantes online
Enquete
Na sua opinião a Administração Pública deve priorizar?