Pesquisa
Home
Modificar tamanho de letra:

Estão abertas novas vagas para quem quer praticar um esporte saudável, o Jiu-Jitsu, cuja procura aumenta a cada dia. Desenvolvido através do Projeto “Esporte em Ação”, o Jiu-Jitsu está sendo oferecido à população de Getúlio Vargas pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

As aulas são ministradas nas terças e sextas-feiras,  das  7h30min às 9h, no Ginásio Municipal. Crianças e adolescentes, dos 5 aos 16 anos, podem participar gratuitamente. O objetivo  é oportunizar a crianças e adolescentes acesso a esta arte marcial milenar criada como técnica para que o menor sobreponha o maior, mediante o uso da alavanca e não de força pura. As inscrições podem ser feitas na SMECD, onde também podem ser obtidas mais informações.

 
Modificar tamanho de letra:

A Secretaria Municipal da Fazenda de Getúlio Vargas informa o nome dos vencedores do sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha do município, do mês de agosto de 2017. São eles:  Eduardo Ribeiro Chagas e Moacir Antônio Mistura.

Leia mais...

 
Modificar tamanho de letra:

Festejos farroupilhas se desenvolvem até 20 de setembro

 

Com o recebimento da Chama Crioula será aberto, oficialmente, na noite da próxima sexta-feira, 15, o 8º Acampamento Farroupilha de Getúlio Vargas.

Leia mais...

 
Modificar tamanho de letra:

Entrega será no dia 16 de novembro

Leia mais...

 
Modificar tamanho de letra:

Aluno Pedro Antonio Nath obteve 53,3% dos votos.

Leia mais...

 
Visitantes Online
Nós temos 24 visitantes online
Enquete
Na sua opinião a Administração Pública deve priorizar?