Pesquisa
Home
Modificar tamanho de letra:

A secretária municipal de Saúde e Assistência Social, Graciele Débora Possenti, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 2 de março, com as Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates a Endemias. Entre os temas abordados estavam o e-SUS, visitas domiciliares, controle do mosquito Aedes Aegypti e o remapeamento da cidade.

Leia mais...

 
Modificar tamanho de letra:

Dia 11 de março, as UBSs estarão abertas para coleta do exame preventivo de colo de útero

Leia mais...

 
Modificar tamanho de letra:

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA através de seu presidente Gedovar de Oliveira, cumprimenta Vossa Senhoria e solicita sua ajuda nas deduções do IR – Imposto de Renda que são destinadas ao FUMCA...

 

LEIA MAIS

 
Modificar tamanho de letra:

A Secretária Municipal de Saúde de Getúlio Vargas comunica que houve alterações no calendário vacinal da criança e do adolescente para o ano de 2017. Entre estas alterações estão:

LEIA MAIS

 
Modificar tamanho de letra:

Em reunião com servidores e secretários municipais pediu comprometimento e redução de despesas

O primeiro dia de trabalho do prefeito Mauricio Soligo e do vice-prefeito Elgido Pasa iniciou cedo, na manhã desta segunda-feira, 2 de janeiro. Às 7 horas,  eles estavam na Garagem da Prefeitura de Getúlio Vargas. Inicialmente conversaram com os responsáveis pelo setor, Marcos Roberto Blaszak e Pedro André Muller, na companhia do Secretário Municipal de Obras, Sérgio Lima, onde explicaram a redução de pessoal, com o corte de cargos em comissão e funções gratificadas. Segundo Mauricio Soligo, será feita uma resstruturação administrativa onde será readequado cada cargo à sua função e onde também será analisada a real necessidade de cada cargo, com vistas à redução da folha de pagamento do município.

Leia mais...