Audiência Pública apresenta a Lei Orçamentária de Getúlio Vargas

Valor do orçamento para 2020 é de R$ 59.448.128,81

A Prefeitura de Getúlio Vargas realizou, na manhã desta terça-feira, 29, na Câmara de Vereadores, uma audiência pública para apresentação e entrega do Projeto da Lei Orçamentária do Município de Getúlio Vargas, que norteará a aplicação dos investimentos públicos no exercício de 2020. A audiência foi convocada pelo Prefeito Mauricio Soligo.

A reunião contou com a presença da secretária da Fazenda, Ediane Bortolotti, vereadores, representantes da sociedade civil organizada e servidores públicos municipais do Executivo e Legislativo. Após as boas-vindas da secretária Ediane, o contador da Prefeitura, Mário Alcir Tyburski, fez a explanação da Lei Orçamentária para o próximo ano, ressaltando que o valor estimado das despesas ficou o mesmo da Lei de Diretrizes Orçamentárias, totalizando o valor de R$ 59.448.128,81. Em seguida, explanou sobre a estimativa da receita para 2020, salientando que a mesma também segue a Lei de Diretrizes Orçamentárias. O assunto foi debatido pelos presentes e as dúvidas sanadas.