Auxílio Emergencial Cultural de Getúlio Vargas

Conhecidos os beneficiários do auxílio emergencial da cultura. Ao todo serão beneficiados 46 agentes culturais locais

O governo municipal de Getúlio Vargas, por meio do convênio assinado com a Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul (SEDAC-RS), em coinvestimento entre o Fundo Estadual de Apoio à Cultura (FAC Pró-Cultura RS) e o Fundo Municipal da Cultura (FMC-GV) repassará auxílio emergencial a 46 fazedores de cultura locais no valor de R$ 800,00 em parcela única.

O repasse visa atenuar os impactos da pandemia aos profissionais da cultura que foram diretamente ou indiretamente atingidos com o contexto pandêmico, tendo em vista a diminuição dos eventos e atividades culturais. Além disso, o auxílio procura fomentar a manutenção destes agentes e valorizar a cultura local.

Para conferir todos os detalhes do auxílio emergencial e a lista final dos beneficiários, acesse o site do Departamento Municipal de Cultura ou as redes sociais do Poder Executivo Municipal.

Acesse: