Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico enche um caminhão de lixo eletrônico

Na Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico realizada pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, com apoio da Secretaria Municipal de Obras, realizada nesta quarta-feira, dia 4, foram recolhidos 50 metros cúbicos de resíduos para reciclagem, que completou uma carreta.

De acordo com balanço do Secretário Municipal do Meio Ambiente, Daniel Fernandez, foram recolhidos em maior quantidade monitores, aparelhos de TV, CPUs, telefones celulares, estabilizadores, placas eletrônicas, disquetes, além de eletrodomésticos como liquidificadores, batedeiras, secadores de cabelo, entre outros. Também foram recolhidas máquinas de lavar roupa e geladeiras.