Campeonato Microrregional de Futebol de Campo 2019

No domingo, 4 de agosto, no Centro Esportivo e Recreativo Municipal - antigo SESI, foram realizadas as primeiras partidas das finais do Campeonato Microrregional de Futebol de Campo 2019.

Pela manhã, às 10 horas, a Equipe da Categoria Veterano de Getúlio Vargas - Centro Esportivo Alto Uruguai/Tecnotri Instalações Elétricas ganhou da equipe de Ipiranga do Sul pelo placar de 3 x 1, e, pela parte da tarde, a equipe da Categoria Livre de Getúlio Vargas - E. C. Guaíba/ Monte Claro F. C. empatou em 2 x 2 com a equipe de Charrua.

As equipes agradecem o grande público que prestigiou os jogos e convidam a comunidade para as segundas partidas das finais, que serão realizadas no dia 18 de agosto, no Centro Esportivo e Recreativo Municipal, sendo às 10 horas a Categoria Veterano e às 15 horas a Categoria Livre.