Candidatas à Rainha do Município de Getúlio Vargas 85 Anos participam de desfile de carro pela cidade

O evento correspondeu à 3ª avaliação do concurso, com peso de 10 pontos

Um lindo espetáculo foi proporcionado pelas seis candidatas à Rainha do Município de Getúlio Vargas na manhã deste sábado, 1º de junho, pelas principais avenidas e ruas da cidade: João Carlos Machado, Professor Francisco Stawinski, Severiano de Almeida, Alexandre Bramatti, Irmão Gabriel Leão, Jacob Gremmelmaier, finalizando no Calçadão da Praça Flores da Cunha. O desfile mostrou muita criatividade, história, envolvimento das entidades e muita beleza das concorrentes. Também desfilaram a Rainha do Município dos 80 Anos, Lurian Fenske, e a Princesa Ingrid Pelissari Kravos. Ao final, no Calçadão, elas foram recebidas pelo prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, e pelo vice-prefeito Elgido Pasa, assim como integrantes da Comissão Organizadora. O momento serviu também para fotos. Cada candidata participou do desfile com dez carros.

O evento fazia parte da 3ª avaliação do Concurso de Escolha das Soberanas do Município de Getúlio Vargas, com peso de 10 pontos. A avaliação foi feita por uma Comissão Julgadora integrada pela turismóloga Michele Sansigolo dos Santos, pela coordenadora do Fórum Regional de Turismo Termas e Lagos, Vanda Maria Krepinski Groch, e pelo Maestro Gleison Juliano Wojciekowski; todos de Erechim.

Ao final, as planilhas com as notas foram entregues à auditora do Concurso, a presidente da Ordem dos Advogados (AO) Getúlio Vargas, Juliane Piazzetta Giacomazzi, em envelope lacrado, que ficará sob a sua guarda até o dia do Desfile de Passarela, que acontece dia 8 de junho, quando será aberto para a contagem final de todas as avaliações. O grande dia do resultado final do Concurso será realizado na Sede Social do Tênis Clube Getuliense – Clube Aliança.