Candidatas à Rainha do Município de Getúlio Vargas participam da 2ª avaliação: a entrevista cultural

As seis candidatas ao título de Rainha do Município participaram, no final da tarde desta quarta-feira, dia 22 de maio, da segunda avaliação do Concurso de Escolha das Soberanas de Getúlio Vargas 85 anos: a entrevista cultural. A avaliação, que foi realizada na Câmara de Vereadores, iniciou às 18h e se prolongou até às 20h30min, pois elas também já gravaram o vídeo que será apresentado na noite do baile. A entrevista tem peso de 25% sobre o total das avaliações.

Uma a uma, por ordem alfabética dos seus nomes, elas foram sabatinadas pelos jurados. No final, as notas foram entregues à auditora do Concurso, a presidente da Ordem dos Advogados (AO) Getúlio Vargas, Juliane Piazzetta Giacomazzi, em envelope lacrado, que ficará sob a sua guarda até o dia do Desfile de Passarela, que acontece dia 8 de junho, quando será aberto para a contagem final de todas as avaliações. O grande dia do resultado final do Concurso será realizado na Sede Social do Tênis Clube Getuliense – Clube Aliança.

JURADOS

O corpo de jurados da 2ª avaliação, todos de fora de Getúlio Vargas, foi integrado pelos Secretários Municipais de Educação, Cultura e Desporto de Erebango, Rudinei Tomazini; Estação, Marivone Castelli; Ipiranga do Sul, Stelamaris Schio Hahn; e de Sertão, Rosana Cero Rossatto, e a representante da Secretaria de Educação de Floriano Peixoto, Andréia Maristela Debarba.