Conhecidos os ganhadores do V Prêmio Municipal de Educação no Trânsito

Realizada a cerimônia de entrega de certificados, troféus e lembrança personalizada do V Prêmio Municipal de Educação no Trânsito. A solenidade ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 09 de outubro no Auditório da Faculdade IDEAU. Estiveram presentes, alunos, familiares, professores, autoridades e integrantes da Câmara Técnica da Educação e Qualificação Profissional – PRODEGE e COMTRAN. O evento nesta edição contou também com o patrocínio da Fundação ACCIE de Estágios.

Os vencedores por categorias foram:

Categoria Ensino Médio e Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano): 1º Lugar – Alissa Andreis Karpinski, do 2º Ano do Ensino Médio da Escola de Educação Básica IDEAU - Santa Clara; 2º lugar - Valentine Feil, do 1º Ano do Ensino Médio da Escola de Educação Básica IDEAU – Santa Clara; 3º lugar - Kalil Roncaglio, do 7º Ano da Escola Municipal Pedro Herrerias.

Categoria Educação Especial: 1º lugar - Mikaeli Lima Ferreira; 2º lugar - Eduardo Gomes dos Santos; 3º lugar - Tauane Rodrigues, todos da APAE.

Categoria Ensino Fundamental – Categoria Ed. Infantil e 1º Ano: 1º lugar - João Pedro Pacheco, do 1º Ano da Escola Municipal 15 de Novembro; 2º lugar – Theodora Inocente Grison, do 1º ano da Escola de Educação Básica IDEAU – Santa Clara; 3º lugar - Pedro Henrique Cardoso de Brito, do 1º Ano da Escola Municipal Conego Stanislau Olejnik.

Categoria Ensino Fundamental – Categoria 2º e 3º Ano: 1º lugar - Victor E. Remboski, do 3º Ano da Escola Municipal Pedro Herrerias; 2º lugar - Anthony Rodolfo de Lima, do 3º Ano da Escola Estadual Érico Verissmo; 3º lugar - Enzo Gabriel Marció, do 3º ano da Escola Estadual Souza Ramos.

Categoria Ensino Fundamental – Categoria 4º e 5º Ano: 1º lugar - Isabelly Vieira, do 5º Ano da Escola Municipal Pedro Herrerias; 2º lugar - Thainá Gabrielli Rodrigues, do 5º ano da Escola Municipal Cônego Stanislau Olejnik; 3º lugar - Vitória Giaretta, do 4º Ano da Escola Municipal Antonio Zambrzycki.

Todos foram agraciados com um caderno personalizado do evento, além de certificados e troféus. As escolas participantes também receberam o certificado de participação.

As entidades envolvidas, ACCIAS/PRODEGE, COMTRAN e Prefeitura Municipal, agradecem a participação das escolas e dos alunos, e reitera a importância da conscientização em relação ao tema.