CIR realiza Chá em homenagem às mães

Com o tema: "Mãe Um Amor Pra Toda Vida",  o CIR -Centro Integrado Renascer - de Getúlio Vargas realizou, no dia 18 de maio, em sua sede recentemente reinaugurada, um chá em homenagem ao dia das Mães.

Na oportunidade, as mães e familiares participaram de uma palestra com a Psicóloga Clínica e Educacional Franciane Foiatto Schuster, que abordou o tema: Autoestima, auto cuidado e valorização. Os Integrantes do CIR realizaram apresentações das oficinas ofertadas semanalmente pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS  de Getúlio Vargas.

O encontro encerrou com uma confraternização e entrega de um mimo confeccionado pelas crianças e adolescentes para sua mãe ou responsável. A equipe do CIR faz um agradecimento de forma carinhosa e especial a todos que prestigiaram o evento.