Conhecidos os vencedores do V Prêmio Municipal do Trânsito

Realizou-se no dia 30 de agosto, na ACCIAS, o julgamento dos trabalhos inscritos no V Prêmio Municipal do Trânsito, uma ação organizada pela Câmara Técnica de Educação e Qualificação Profissional do PRODEGE/ACCIAS, Secretaria Municipal de Educação e COMTRAN. Fizeram parte da banca julgadora a gerente do Pedágio de Coxilha, Ilete Zuleika Schneider; Conselheiro do COMTRAN de Getúlio Vargas, Sr. Darcy José Peruzzolo; Vice-Prefeito e Presidente do Comtran, Elgido Pasa; o Capitão da Brigada Militar, Ailton Cesar Trindade e a integrante da Câmara Técnica de Educação e também Assessora Pedagógica do PUFV- Programa A União faz a Vida - Sicredi Sul Minas RS/MG, Gisele Maria Tonin da Costa.

Os vencedores da Categoria Ensino Médio e Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) são: 1º Lugar – Alissa Andreis Karpinski, do 2º Ano do Ensino Médio da Escola de Educação Básica IDEAU - Santa Clara; 2º lugar - Valentine Feil, do 1º Ano do Ensino Médio da Escola de Educação Básica IDEAU – Santa Clara; 3º lugar - Kalil Roncaglio, do 7º Ano da Escola Municipal Pedro Herrerias. Categoria Educação Especial: 1º lugar - Mikaeli Lima Ferreira; 2º lugar - Eduardo Gomes dos Santos; 3º lugar - Tauane Rodrigues, todos da APAE. Categoria Ensino Fundamental – Categoria Ed. Infantil e 1º Ano: 1º lugar - João Pedro Pacheco, do 1º Ano da Escola Municipal 15 de Novembro; 2º lugar – Theodora Inocente Grison, do 1º ano da Escola de Educação Básica IDEAU – Santa Clara; 3º lugar - Pedro Henrique Cardoso de Brito, do 1º Ano da Escola Municipal Conego Stanislau Olejnik. Categoria Ensino Fundamental – Categoria 2º e 3º Ano: 1º lugar - Victor E. Remboski, do 3º Ano da Escola Municipal Pedro Herrerias; 2º lugar - Anthony Rodolfo de Lima, do 3º Ano da Escola Estadual Érico Verissmo; 3º lugar - Enzo Gabriel Marció, do 3º ano da Escola Estadual Souza Ramos. Categoria Ensino Fundamental – Categoria 4º e 5º Ano: 1º lugar - Isabelly Vieira, do 5º Ano da Escola Municipal Pedro Herrerias; 2º lugar - Thainá Gabrielli Rodrigues, do 5º ano da Escola Municipal Cônego Stanislau Olejnik; 3º lugar - Vitória Giaretta, do 4º Ano da Escola Municipal Antonio Zambrzycki. A cerimônia de premiação está prevista para o dia 27 de setembro em local a ser confirmado.