Conselho Municipal de Saúde convida para Audiência Pública a ser realizada nesta quinta-feira, 30 de maio

Objetivo é prestar contas à comunidade das ações executadas e dos recursos aplicados na área da saúde

Será realizada, na próxima quinta-feira, dia 30, às 9 horas, na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, Audiência Pública do Conselho Municipal de Saúde com a finalidade de apresentar o Relatório de Gestão (MGS) e o Relatório SARGSUS referentes ao 1º quadrimestre de 2019.

A Audiência Pública atende as exigências legais e tem como finalidade prestar contas à comunidade das ações executadas e dos recursos aplicados na área de saúde, sendo de extrema importância a participação de toda a comunidade.