Duas equipes de Getúlio Vargas estão nas finais do Campeonato Microrregional de Futebol de Campo 2019

Disputas acontecerão nos dias 4 e 18 de agosto no Centro Esportivo e Recreativo Municipal

Duas equipes de Getúlio Vargas - Centro Esportivo Alto Uruguai/Tecnotri Instalações Elétricas, na Categoria Veterano, e Guaíba F. C./ Monte Claro, na Categoria Livre – venceram, no domingo, dia 21 de julho, as semifinais do Campeonato Microrregional de Futebol de Campo 2019 e disputarão as finais nos dias 4 e 18 de agosto, no Centro Esportivo e Recreativo Municipal (antigo Sesi).

As disputas serão às 10h, Categoria Vetenaro, Getúlio Vargas x Ipiranga do Sul, e às 15h, Categoria Livre, Getúlio Vargas x Charrua.