Entregues mais duas obras de melhorias nas ruas da cidade para a comunidade de Getúlio Vargas

A Administração Municipal continua o trabalho de levar pavimentação e mais qualidade de vida para a população de Getúlio Vargas.

Já está concluído o calçamento da Rua Constant Richetti, entre as quadras Gotardo Beto e José J. Schirmbeck. Essa pavimentação foi realizada através de uma parceria do Governo Municipal com os moradores, onde o Poder Público participa com o projeto, a infraestrutura e o transporte de materiais, e os moradores entram com a mão de obra, através de uma empresa contratada por eles para a realização da obra. Essa parceria público-privada é permitida através da Lei Municipal nº 4.498, de 20 de junho de 2012, que institui e disciplina o Plano de Pavimentação Comunitária para execução de obras e serviços de melhoria urbana, através de pavimentação de vias e outros logradouros públicos por conta dos proprietários de imóveis.

Também já está concluído o asfalto na Rua Pedro Toniolo, numa extensão de 215 metros, após a Sulcam até próximo à RS 135.