Equipe da Secretaria Municipal de Saúde trabalhou na 5ª Rústica de Getúlio Vargas

Foi intenso o trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social na 5° Rústica de Getúlio Vargas, realizada na manhã deste domingo, 27. Foram realizados diversos atendimentos aos atletas, do começo ao fim do percurso. A equipe de saúde disponibilizou profissional médico, de enfermagem e ambulância no local, realizando atendimentos de emergência. Uma corredora passou mal na chegada, sendo socorrida de imediato no local e após levada para o HSR.  Demais atendimentos foram realizados na ambulância.

A participação da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social no evento teve como objetivo dar segurança aos atletas, auxílio e socorro imediato, antes, durante e após a corrida.