Expo Getúlio Vargas 2019 abre espaço para empresas do ramo de beleza junto à 1ª Moda Show

Estandes a serem comercializados podem ser adquiridos na ACCIAS

A Comissão Organizadora da Expo Getúlio Vargas 2019 – Feira Setorial que vai abrigar a 3ª Mostra da Construção, a 1ª Moda Show e o Feirão do Automóvel resolveu abrir espaço para empresas do ramo da beleza, como produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, junto ao pavilhão da moda. A decisão foi tomada após solicitação de várias empresas deste segmento. Afinal, moda e beleza andam juntas e o que se pretende com o evento é apresentar para os visitantes as últimas tendências do mundo da moda e da beleza. Também está se abrindo espaço para o segmento de artesanato.

A Expo Getúlio Vargas 2019 é uma promoção da Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a ACCIAS e a CDL que vai acontecer de 14 a 17 de novembro, no Centro Comunitário Centenário e nas ruas próximas, contando também com uma ampla Praça de Alimentação além de shows.

O evento tem como proposta fomentar o desenvolvimento local e regional, estimular a economia, o empreendedorismo e o aperfeiçoamento das empresas e profissionais das áreas da construção civil, da moda, beleza e do setor de veículos. Já conta com importantes patrocinadores: Patrocinador Diamante: Sicredi Sul Minas; Patrocinadores Ouro: Ampla Performance Industrial e Creral Telecom; Patrocinadores Prata: Mabel – Materiais de Construção e Abaúna Empreendimentos Imobiliários; e Patrocinadores Bronze: Safra Diesel, ZZ Máquinas Pesadas, Grupo Waschileski, Motormac e Tieppo Automóveis.

A comercialização está sendo realizada na ACCIAS, das 8h30min às11h30min e das 13h30min às 16h30min, de segunda a sexta-feira. Restam poucos estandes ainda no Pavilhão da 1ª Moda Show. Todos os estandes da 3ª Mostra da Construção já foram comercializados. No Feirão do Automóvel ainda há um espaço disponível.

SHOWS

A Expo Getúlio Vargas 2019 também vai contar com shows para atrair um grande público, sendo dois nacionais e também shows locais. Entre eles: Badin, O Colono, dia 14 de novembro, às 22h; Furacão Vanera, com o novo sucesso Vagabundo Chora, dia 15, às 16h; Jessé e Suzi, dia 16, às 22h; e Dagdag, dia 17, às 16h.