Fase Micro dos JERGS 2019 inicia dia 4 de junho

Jogos dos vencedores das fases municipais serão nos ginásios municipais de Getúlio Vargas e Estação

Iniciam na próxima terça-feira, dia 4 de junho, as competições da fase Micro dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS 2019, nas categorias Infantil e Juvenil, promovido pela 15ª Coordenadoria de Educação em parceria com as Prefeituras de Getúlio Vargas e Estação. Participam desta fase os campeões das fases municipais.

CALENDÁRIO:

04 de Junho (terça)- Handebol e Basquete – 8h – Ginásio Municipal de Getúlio Vargas

05 de Junho (quarta) – Futsal Feminino – 8h e 13h - Ginásio Municipal de Estação

06 de Junho (quinta) – Futsal Masculino– 8h e 13h – Ginásio Municipal de Estação