FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Parabéns, mulheres!

Neste dia oito de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Por isso, a Administração Municipal deixa uma mensagem a todas as mulheres, especialmente às cidadãs getulienses, pela sua contribuição no desenvolvimento do município com muita dedicação e competência.

Essa participação é de fundamental importância para a construção do futuro que todos nós queremos! Símbolo de força e determinação, mas com a delicadeza de uma flor, nos ajuda a fazer do nosso município um lugar melhor para viver.

É na imagem da mulher que encontramos o referencial de amor, abnegação, altruísmo, solidariedade e luta por um mundo mais digno, mais justo e mais humano ante aos vários papeis que ocupa na sociedade.

Queremos destacar a importância das servidoras públicas municipais de Getúlio Vargas que, dia após dia, realizam um trabalho de excelência no Executivo Municipal, garantindo à população um atendimento de qualidade e cooperando de forma direta com o crescimento do Município.

Desejamos que seus sonhos, lutas e projetos sejam repletos de realizações diariamente.

Parabéns!