Getúlio Vargas estreia com vitórias no 1º Campeonato Regional de Futebol de Campo 2019

Os times de Getúlio Vargas estrearam com vitórias no 1º Campeonato Regional de Futebol de Campo 2019, cujas partidas foram realizadas no dia 28 de abril, com solenidade de abertura no município de Erebanto, no campo do União. Às 10h, na Categoria Veterano, a equipe Getúlio Vargas/Centro Esportivo Alto Uruguai/Tecnotri venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe de Erebango. Às 15h, a equipe Getúlio Vargas/Guaíba/Monte Claro venceu pelo placar de 2 x 1 os donos da casa.

As próximas partidas das equipes de Getúlio Vargas nessa competição serão realizadas no dia 12 de maio, no campo do Centro Esportivo e Recreativo Municipal (antigo Sesi), contra as equipes de Floriano Peixoto. Neste dia, será servido almoço no local dos jogos. Interessados devem reservar seu almoço com as equipes responsáveis pelos times de Getúlio Vargas.