Governo Municipal convida para Audiência Pública para demonstração do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2019

O Governo Municipal convida a comunidade para participar, na manhã desta quarta-feira, 29 de janeiro, às 10h, na Câmara de Vereadores, da Audiência Pública sobre o cumprimento das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2019, relativo ao período de janeiro a dezembro de 2019. A convocação atende a legislação vigente e ao dever cívico de prestar contas aos cidadãos.

Na oportunidade serão apresentados os resultados nominal e primário; o demonstrativo da Receita Prevista e Realizada; o demonstrativo resumido da Execução Orçamentária da Receita e da Despesa; índices Constitucionais referentes à Educação e à Saúde; despesa com Pessoal e Limites da Lei de Responsabilidade Fiscal dos últimos doze meses e a Dívida Consolidada Líquida (Dívida a longo prazo). O evento é aberto a todos os cidadãos sendo muito importante a participação nesta Audiência.