Governo Municipal convida para Audiência Pública sobre a Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, convida a população para participar da Audiência Pública sobre a Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), que será realizada no dia 21 de outubro de 2019, às 18h30min, na Câmara Municipal de Vereadores.

A Audiência Pública terá o objetivo de ampliar o conhecimento e discutir sobre a revisão do PMSB, documento que vai nortear as ações de investimento na área de saneamento com obtenção de recursos financeiros, elaboração de projetos e programas, entre outras atividades. “Os participantes terão a oportunidade de debater acerca dos Programas, Projetos e Ações a serem desenvolvidas dentro do setor de saneamento básico do município, que compreende as áreas de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e drenagem e manejo de águas pluviais e por isso a participação da população se torna de fundamental relevância”, salienta o secretário Municipal de Meio Ambiente, Daniel Fernandez.