Governo Municipal entrega oficialmente veículo adaptado à APAE de Getúlio Vargas

Minibus tem capacidade para nove pessoas, sendo dois cadeirantes

O Governo Municipal realizou, na manhã desta quinta-feira, a entrega oficial à APAE de Getúlio Vargas das chaves do seu novo Minibus Ducato Fiat com capacidade para nove pessoas, mais motorista e adaptado para dois cadeirantes. A entrega foi realizada pelo prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, ao presidente das APAE, João Carlos Oleksinski de Andrade. Uma pequena solenidade foi realizada no Gabinete do Prefeito, com a presença da equipe diretiva da APAE, das secretárias municipais de Educação, Cultura e Desporto, Sandra Betiatto, e da Saúde e Assistência Social, Graciele Possenti, da diretora de assistência social, Rita de Cássia Aquiles, da coordenadora pedagógica da SMECD, Estela Warnava, dos vereadores Amilton José Lazzari, Deliane Assunção Ponzi e Jeferson Willian Karpinski.

O veículo foi adquirido pelo Governo Municipal através do Programa de Governo do Ministério de Desenvolvimento Social de Combate a Fome, dentro do Programa de Estruturação da Rede de Serviços de Proteção Social Especial, no valor total de R$ 198 mil, sendo R$ 130 mil do Governo Federal e R$ 68 mil de contrapartida da Prefeitura de Getúlio Vargas. O convênio, que teve intermedidação do deputado Alceu Moreira, é de 2016, mas o depósito nas contas da Prefeitura ocorreu em janeiro deste ano. O veículo foi adquirido através de processo licitatório.