Grande Final do 1º Campeonato Microrregional deFutebol será neste domingo, dia 18 de agosto

A Final do 1º Campeonato Microrregional de Futebol de campo será neste domingo, dia 18 de agosto, no Centro Esportivo e Recreativo Municipal (antigo Sesi). Às 10 horas, será realizada a 2ª partida  da final da categoria Veterano, entre Getúlio Vargas/Centro Esportivo Alto Uruguai/Tecnotri Instalações Elétricas  x  Ipiranga do Sul e, às 15 horas, será a 2ª partida da final da categoria Livre, entre Getúlio Vargas/E. E. Guaíba/Monte Claro F. C.    x   Charrua.

Participaram desta competição cinco municípios: Ipiranga do Sul, Floriano Peixoto, Erebango, Charrua e Getúlio Vargas. O evento foi uma iniciativa de Ipiranga do Sul com parceria e investimentos de cada município sede na arbitragem e premiação, custeadas pelos municípios participantes.

A Administração de Getúlio Vargas convida toda comunidade para prestigiar este evento esportivo.