Iniciada a montagem dos estandes da Expo Getúlio Vargas 2019

Evento contará com mais de 100 expositores

Iniciou nesta quarta-feira, dia 30, a montagem dos estandes da Expo Getúlio Vargas 2019, que acontecerá, em Getúlio Vargas, de 14 a 17 de outubro. O primeiro pavilhão que está sendo montado é o da 3ª Mostra da Construção. O evento é uma promoção da Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ACCIAS e CDL Getúlio Vargas, que vai acontecer no Centro Comunitário Centenário e nas ruas próximas. A Expo abriga, além da 3ª Mostra da Construção, a 1ª Moda Show, o Feirão do Automóvel e uma ampla Praça de Alimentação. A expectativa é que o público visitante chegue a 20 mil pessoas.

A Expo Getúlio Vargas 2019 também vai contar com shows para atrair um grande público, sendo dois nacionais e também shows locais. Entre eles: Badin, O Colono, dia 14 de novembro, às 22h; Furacão Vanera, com o novo sucesso Vagabundo Chora, dia 15, às 22h; Jessé e Suzi, dia 16, às 22h; e Dagdag, dia 17, às 16h.

ABERTURA

A Expo Getúlio Vargas 2019 abre as suas portas na quinta-feira, 14 de novembro. A solenidade de abertura oficial acontece às 18h, com a presença de autoridades. O evento conta com importantes patrocinadores: Patrocinador Diamante: Sicredi Sul Minas; Patrocinadores Ouro: Ampla Performance Industrial, Faculdades Ideau e Creral Telecom; Patrocinadores Prata: Mabel – Materiais de Construção e Abaúna Empreendimentos Imobiliários; e Patrocinadores Bronze: Safra Diesel, ZZ Máquinas Pesadas, Grupo Waschileski, Motormac e Tieppo Automóveis.

Para o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ademar Rigon, a Expo Getúlio Vargas 2019 é um evento aguardado com grande expectativa, pois representa o momento de se conhecer novos produtos, tendências e inovações, além de aumentar o conhecimento técnico e troca de experiências entre expositores. “A Expo é uma oportunidade para empresas e profissionais buscarem novos negócios. Também é uma oportunidade para os consumidores verem que não é preciso sair de Getúlio Vargas para encontrar novidades. Temos empresas com produtos de qualidade, ótimos acabamentos e profissionais altamente qualificados”, afirma Rigon.

A Expo Getúlio Vargas 2019 tem entrada gratuita e funcionará nos seguintes horários: quinta-feira, 14, 14h abertura da feira | 18h solenidade de abertura | 22h show; sexta-feira, dia 15, 10h abertura da feira | 22h show; sábado, 16, 10h abertura da feira | 22h show local; e domingo, 17, 10h abertura da feira | 16h show local | 18h encerramento.