Jovens nascidos no ano de 2001 têm até 30 de junhopara realizar Alistamento Militar

A Junta Militar De Getúlio Vargas informa aos jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2019, ou seja, nascidos em 2001, precisam ficar atentos ao prazo do Alistamento Militar Obrigatório, o alistamento encerrará no dia 30 de junho.

O alistamento pode ser realizado via internet, pelo site: www.alistamento.eb.mil.br. Aqueles que não têm acesso à internet podem procurar a Junta Militar, localizada junto a Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h 30min às 11h 30min e das 13h 30min às 17h , para realizar o alistamento pessoalmente.

Lembrando que os jovens que já realizaram ou ainda forem fazer o alistamento online em casa, devem procurar a Junta para obterem informações sobre a Seleção Geral, que acontece no mês de setembro.

Dúvidas podem ser tiradas pelo fone: 3341-1600 ramal 227 ou pelo e-mail: jsm@pmgv.rs.gov.br, com Andreza Soccol.