Lançada a marca dos 85 anos de Getúlio Vargas

Com a proximidade do Baile de Escolha das Soberanas de Getúlio Vargas, que acontece no dia 8 de junho, foi lançada a marca dos 85 anos de emancipação político-administrativa do Município, cuja data se comemora no dia 18 de dezembro. O selo está sendo utilizado nas correspondências, convites e divulgação do Concurso que irá eleger a Rainha e as duas Princesas de Getúlio Vargas, e será aplicado em todos os materiais de divulgação alusivos aos 85 anos.

A criação da marca dos 85 de Getúlio Vargas é do publicitário Jhones Duart, da Agência de Publicidade Smart, através de processo licitatório e idealizada após diversas reuniões com o Prefeito Mauricio Soligo e integrantes das Comissão Organizadora dos Festejos dos 85 Anos do Município.

Segundo o publicitário, a marca ganhou um conceito de construção. “Levamos em consideração a crise e a reconstrução, buscamos olhar para o início de nossa cidade, por seus momentos passados, pela busca por melhorias e construções de espaços que foram elaborados pensando no bem-estar da comunidade em geral. Pensamos nos momentos de altos e baixos que o povo getuliense já passou, e pelos inúmeros momentos de se reconstruir. Nossa Praça Flores da Cunha é o coração de Getúlio Vargas, um espaço agradável, que possibilita diversão e local de socialização para crianças, jovens e adultos. Nosso Chafariz representa um pouco da paz, da harmonia, as pessoas alegram-se ao vê-lo, seu chuvisco faz relembrar a infância, o arco íris que se forma em dias de sol nos traz o brilho e a magia”, explicou.

De acordo com Jhones, há pouco tempo o chafariz foi reconstruído, após ter passado por um ingrato vandalismo, e nele está representada a força de um povo que busca se reinventar e melhorar a cada dia. Por isso, hoje o Chafariz da nossa cidade se tornou um símbolo da marca dos 85 anos de Getúlio Vargas”, argumentou, finalizando dizendo que Getúlio Vargas é uma cidade linda e agradável. Getúlio Vargas Um Lugar para Investir e Viver.