Novos caminhões são entregues ao Parque de Máquinas da Prefeitura de Getúlio Vargas

Na sexta-feira, dia 3 de janeiro, o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, o vice-prefeito Elgido Pasa e o secretário municipal de Obras, Sérgio Lima, realizaram a entrega das chaves dos três novos caminhões adquiridos pela Administração Municipal no final de 2019 aos motoristas lotados no Parque de Máquinas do município. O investimento total na aquisição de veículos foi de R$ 959 mil, proveniente de financiamento adquirido junto ao Banrisul. Os veículos irão fortalecer os trabalhos desenvolvidos pela Administração Municipal no setor de obras, desenvolvimento econômico e infraestrutura urbana.

Segundo o prefeito Mauricio Soligo, a manutenção das estradas é uma das prioridades do governo e a aquisição destes três novos caminhões vem para somar e dar agilidade ao trabalho, suprindo, assim, as necessidades da secretaria de obras.

Os caminhões adquiridos são todos 0 Km, Mercedez Benz, Modelo Atego 1726 - tração 4x2, Atego 2430 – tração 6x2 e Atego 2730, tração 6x4, todos com ano de fabricação e modelo 2019//2019.