Ouvidoria

Município de  Getúlio Vargas-  Telefone: (54) 3341-1600

Av. Firmino Girardello, 85, Centro- Getúlio Vargas - RS, 99.900-000

Horário de Funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 08:30 às 11:30 e das  13:30  às 17h.

 

A Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas está mudando de sistema de Ouvidoria para melhor atender o cidadão, para iniciar uma nova manifestação a partir do mês 02/2022 clique na imagem com link abaixo.

PARA INICIAR UMA MANIFESTAÇÃO, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO OU NO LINK

https://getuliovargas.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=11

 

 

RELATÓRIO DE GESTÃO DA OUVIDORIA 2023

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DO ANO DE 2022

RELATÓRIO DE ATIVIDADES PRIMEIRO TRIMESTRE  2022

RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA 2021

RELATÓRIO DE ATIVIDADES -QUARTO TRIMESTRE 2021

RELATÓRIO DE ATIVIDADES - TERCEIRO TRIMESTRE 2021

RELATÓRIO DE ATIVIDADES - SEGUNDO TRIMESTRE 2021

RELATÓRIO DE ATIVIDADES - PRIMEIRO TRIMESTRE 2021

RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA ANO DE  2020

RELATÓRIO DE ATIVIDADES - QUARTO TRIMESTRE 2020

RELATÓRIO DE ATIVIDADES - TERCEIRO TRIMESTRE 2020

RELATÓRIO DE ATIVIDADES -SEGUNDO TRIMESTRE 2020

RELATÓRIO DE ATIVIDADES - PRIMEIRO TRIMESTRE 2020

RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA ANO DE  2019

RELATÓRIO DE ATIVIDADES - QUARTO TRIMESTRE 2019

RELATÓRIO DE ATIVIDADES - TERCEIRO TRIMESTRE 2019

RELATÓRIO DE ATIVIDADES - SEGUNDO TRIMESTRE 2019

RELATÓRIO DE ATIVIDADES - PRIMEIRO TRIMESTRE 2019

RELATÓRIO DE ATIVIDADES - OUVIDORIA 2018

 

Bem-vindo à página da Ouvidoria Municipal do Município de Getúlio Vargas.

A Ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem somente a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

Prezado cidadão, deixe a sua manifestação em um dos nossos canais de acesso!

Na tramitação das manifestações recebidas, o Ouvidor Geral  terá o prazo de  até 20  (vinte dias), para responder ao usuário do serviço público,  prazo este que poderá ser  prorrogado de  forma justificada uma única vez, por mais 10 (dez) dias.

Presencial

Para realizar uma manifestação presencialmente, basta dirigir-se ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas, na qual um atendente irá receber e protocolar a sua manifestação na Secretaria Geral.

Endereço: Av. Firmino Girardello,  85,  Centro, em Getúlio Vargas-RS CEP 99.900-000.

Horário: Segunda à sexta-feira, das 08:30 às 11:30 e das  13:30  às 17h.
Telefone: (54) 3341-1600

Online

O sistema funciona como canal informatizado para entrada e tratamento de manifestações como denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios. A ferramenta opera 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Acesso ao Sistema: https://getuliovargas.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=11

Legislação

Lei nº 5.375 de 20 de abril de 2018 – Institui a Ouvidoria- Geral do  Município de Getúlio Vargas.

Texto completo: Acesse aqui a Lei

 

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