Palestra “Quantos Anos eu quero Viver?” será realizada dia 9 de agosto, no Centro de Convivência Natalício José Botolli

Palestra “Quantos Anos eu quero Viver?” será realizada dia 9 de agosto, no Centro de Convivência Natalício José Botolli

Evento é promovido pela Frente Parlamentar em Defesa das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde

A população de Getúlio Vargas está convidada para participar da palestra com o tema “Quantos Anos eu quero Viver?”, da Frente Parlamentar em Defesa das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde da Assembleia Legislativa do RS. A palestra será realizada em conjunto com a Administração Municipal no dia 9 de agosto de 2019, com início às 14h, tendo como local o Centro de Convivência Natalício José Botoli.

A atividade integra o cronograma de várias ações propostas pela Frente Parlamentar, que tem como presidente o Deputado Estadual Paparico Bacchi, com o objetivo de levar para a região como as práticas integrativas têm se mostrado efetivas na qualidade de vida das pessoas.

A palestra irá enfatizar como as pessoas podem viver mais e com qualidade através das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS), pois saber viver com saúde é sabedoria. O encontro deverá reunir usuários do SUS, profissionais de saúde, terapeutas, Secretários de Saúde e demais pessoas interessadas ao tema.

Assessoria de Imprensa

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close