Prefeito de Getúlio Vargas cumpre agenda em Brasília

Mauricio Soligo esteve acompanhado do secretário de Obras, Sérgio Lima

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, esteve em Brasília de 3 a 5 de fevereiro, em busca de recursos para o município. Ele esteve acompanhado pelo secretário municipal de Obras, Sérgio Lima.

Soligo e Lima estiveram no gabinete do Senador da República, Luiz Carlos Heinze, solicitando recursos para a saúde, em especial para o Hospital São Roque. Visitaram o gabinete dos deputado Giovani Cherini, onde solicitaram recursos para o município. A visita foi organizada pelo deputado estadual Paparico Bacchi. Também estiveram com os deputados  Ubiratan Antunes Sanderson e Jerônimo Goergen, com os mesmos pleitos. Todos os parlamentares acenaram positivamente às solicitações.