Prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, cumpre agenda em Porto Alegre

Nesta terça e quarta-feira, 6 e 7 de agosto, o Prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, cumpriu agenda em Porto Alegre levando diversas demandas do Município. Ele esteve acompanhado pelo chefe de Gabinete, Juliano Nardi, pelo secretário de Obras, Sérgio Lima, e pelo assessor do Deputado Dirceu Franciscon, Vilmar Soccol. A comitiva getuliense esteve na Casa Civil, no Tribunal de Contas do Estado, na Emater, na Secretaria da Agricultura e na Assembleia Legislativa, no gabinete do deputado Dirceu Franciscon.

Na Casa Civil, o prefeito Mauricio Soligo e o chefe de Gabinete Juliano Nardi foram recebidos pelo secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vivian. No encontro, realizado nesta quarta-feira, dia 7, Soligo fez um pedido para aumento no efetivo da Brigada Militar, com intuito de reforçar a segurança da região e da cidade, que conta com um presídio com mais de 200 presos. Major Luft, assessor da Casa Civil, participou do encontro e dará o devido encaminhamento à solicitação.

O prefeito Mauricio Soligo também esteve em audiência com o Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Luis Antonio Francescatto Covatti – Covatti Filho, gestionando sobre a cedência de máquinas da Secretaria para os municípios da microrregião de Getúlio Vargas a fim de atender as demandas prioritárias de cada um e fortalecer as ações de toda a região, visando o desenvolvimento e crescimento de todos.