Prefeito de Getúlio Vargas recebe visita dogovernador do Distrito 4700 do Rotary Club

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, e o vice-prefeito, Elgido Pasa, receberam, no dia 24 de julho, no Gabinete, o governador do Distrito 4700 do Rotary Club, Luiz Celeste de Roque Fornari Fassina, acompanhado de sua esposa Isolde Inês Fassina e de representantes do Rotary de Getúlio Vargas, entre eles o presidente Darcy Peruzzolo.

Nas colocações do governador a ênfase às ações desenvolvidas no mundo todo as quais beneficiam igualmente Getúlio Vargas, com ênfase na campanha de vacinação para combate à poliomielite.

Durante a visita, o governador recebeu o Decreto nº 3.407, de 22 de julho de 2019, que o declarou hóspede Oficial do Município durante o dia 24 de julho, quando esteve visitando a cidade.  O prefeito Mauricio Soligo recebeu uma flâmula do Rotary Internacional do lema rotário desse ano: “O Rotary conecta o mundo”.