Prefeito Mauricio Soligo reúne secretariado para planejamento do ano de 2020

Durante encontro foi assinada a portaria de nomeação do novo secretário de desenvolvimento econômico, Jairo Klein

No final da tarde desta segunda-feira, dia 6 de janeiro, o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, reuniu em seu gabinete os secretários municipais para planejamento do novo ano que inicia. O encontro também serviu para avaliação dos serviços prestados no ano passado pela Administração Municipal.

Na oportunidade, o prefeito Mauricio Soligo assinou a portaria de nomeação do novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein, que substitui no cargo Ademar José Rigon, que esteve à frente da pasta por 11 anos.

Após assinar seu termo de posse, Jair Klein agradeceu o convite do prefeito Soligo e do vice Pasa, afirmando ter ficado surpreso, porém garantiu que vai se dedicar ao máximo para atender as expectativas colocadas na sua pessoa. Aproveitou a presença dos demais secretários para solicitar auxílio no que for necessário, pois já no primeiro dia de conhecimento do seu novo local de trabalho, percebeu que a Secretaria é ampla e complexa. Jairo parabenizou o secretário Rigon pelo trabalho desenvolvido ao longo desses anos, afirmando que na cidade as pessoas são unânimes em elogiar o excelente trabalho desenvolvido por ele em prol do desenvolvimento do município. Ao finalizar, desejou sucesso ao Rigon no novo desafio profissional de sua vida.

Ademar Rigon afirmou que estava deixando a Secretaria em boas mãos e lembrou que sempre teve como lema de sua vida na área pública de servir à comunidade e não se servir. Destacou que sua proposta sempre foi melhorar a cidade e revelou o segredo de seu sucesso que é sempre se colocar no lugar do outro. “Empatia é a chave para desenvolver um bom trabalho no serviço público”, revelou. Rigon finalizou agradecendo a cada secretário a parceria durante todos esses anos, assim como o prefeito Soligo e o vice Pasa.

O vice-prefeito Elgido Pasa e o prefeito Mauricio Soligo também teceram palavras de elogio a Ademar e de agradecimento pelos anos de dedicação e comprometimento que ajudaram o município de Getúlio Vargas a se desenvolver cada vez mais. Também elogiaram sua disposição de aceitar um novo desafio em sua vida. Ao final, foi entregue a Rigon um documento assinado por todos de “reconhecimento e agradecimento por um trabalho que, sem dúvida, ficará marcado para sempre com grandiosidade”.