Prefeito Soligo participa da eleição da Amau

Prefeito de Ipiranga do Sul, Mário Ceron, é o novo presidente

O Prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, participou, na tarde desta quinta-feira, 30 de janeiro, da Assembleia Geral Ordinária da Associação de Municípios do Alto Uruguai – AMAU, quando foi escolhida a nova diretoria da entidade para o exercício de 2020. O prefeito de Ipiranga do Sul (PTB), é o novo presidente da AMAU, que compõe os 32 municípios da região Norte do Estado. Como primeiro vice-presidente foi indicado o prefeito de Gaurama, Leandro Márcio Puton (PDT), e o segundo vice, o prefeito de Carlos Gomes, Egídio Moreto (Republicanos).

A eleição e a posse foram conduzidas pelo então presidente, prefeito de Marcelino Ramos, Juliano Zuanazzi (PT), que na oportunidade agradeceu a todos os colegas e destacou os trabalhos desenvolvidos durante o ano de 2019.

Em seu primeiro pronunciamento como presidente, Mário Ceron, destacou que a AMAU é uma instituição que representa os 32 municípios, de todos os partidos, sempre procurando trabalhar de forma democrática e participativa. “Nós podemos trabalhar com prioridades, como o hospital Santa Terezinha, ligações asfálticas, a Transbrasiliana, mas não podemos esquecer que, às vezes, estamos bem perto de demandas de pessoas, que podem nos mostrar caminhos. Estamos em ano de eleição, muitos vão para reeleição, por isso desejo sucesso a todos”. Ao finalizar, Mário Ceron falou que “juntos podem buscar melhorias para as nossas cidades, nossas comunidades, nossa região. Conto com vocês”, sentenciou.

Diretoria da AMAU 2020

Presidente: Mário Ceron – PTB – Ipiranga do Sul