Prefeitura de Getúlio Vargas abre inscrições para curso profissionalizante

Capacitação será ministrada pelo Senai: Curso básico de solda mig/mag e eletrodo revestido

A Prefeitura de Getúlio Vargas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa aos interessados que estão abertas inscrições para o Curso Básico de Solda Mig/Mag e Eletrodo Revestido. A capacitação terá início no mês de agosto, com a carga horária de 120 horas, sendo realizada no turno da noite, na unidade móvel do Senai no Calçadão. O valor do curso completo R$600,00 podendo ser parcelado em  duas vezes. Parte do curso é subsidiada pela Prefeitura.

De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ademar José Rigon, o programa de qualificação do município tem como objetivo principal a promoção de cursos de capacitação e qualificação em diversas áreas, contribuindo para aquisição de conhecimento, preparando jovens e adultos para o mercado de trabalho, fomentando o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou pelo telefone 3341-1600 ramal 226. Essa é uma ótima  oportunidade de qualificação.