Prefeitura de Getúlio Vargas abre processo seletivo público para contratação de estagiários

A Prefeitura de Getúlio Vargas informa que estão abertas as inscrições para o Processo  Seletivo  Público,  a  ser realizado pelo Centro de Integração  Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS), destinado  ao preenchimento  de vagas  de estágio  e formação  de cadastro de reserva, para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em  instituições  de  ensino  superior;  de  educação  profissional;  e de  ensino  médio, nos devidos termos da Lei Federal 11.788/2008 e da Lei Municipal  nº  3.984 de 06 de março de 2009, para atuação  nas diversas  Secretarias  do Município  de Getúlio Vargas.

As provas serão realizadas no dia 25 de janeiro, às 9h, nas dependências  da Escola Municipal   Pedro Herrerias e o resultado da classificação final será divulgado no dia 5 de fevereiro.

As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico www.cieers.org.br do CIEE-RS, até o dia 22 de janeiro. Para se inscrever é necessário ser brasileiro ou naturalizado; ter idade mínima de 16 anos e, quando menores de 18 anos, deverão ser assistidos por seus pais ou tutores legais.

O candidato não poderá inscrever-se caso já tenha realizado estágio pelo período  de 24 meses  no Município  de Getúlio Vargas; caso esteja cursando o último semestre de curso superior; caso  não  esteja  matriculado  e  frequentando  curso  que  possua  vagas disponíveis.

O Edital na íntegra encontra-se divulgado no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal e nos sites  www.pmgv.rs.gov.br  e https://www.cieers.org.br

QUADRO DE VAGAS

GRUPO ÁREA DE ATUAÇÃO DISCRIMINAÇÃO DOS CURSOS Nº DE VAGAS
01 SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO Administração; Administração EAD; Direito CR