Prefeitura de Getúlio Vargas antecipa pagamento dos salários de janeiro dos servidores públicos

Crédito nas contas bancárias foi realizado nesta quarta-feira, dia 29

A Prefeitura de Getúlio Vargas antecipou para essa quarta-feira, dia 29, o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. Para a tomada de decisão o prefeito Mauricio Soligo levou em consideração a saúde financeira dos servidores, os gastos típicos dos funcionários municipais neste início de ano, como matrículas e materiais escolares, pagamento de impostos, além do distanciamento entre o último salário recebido, que também foi antecipado para um dia após o Natal, dia 26 de dezembro de 2019. Conforme o calendário da Secretaria Municipal da Fazenda, o depósito do salário do mês estava programado para o dia 31.

O prefeito Mauricio Soligo faz um agradecimento especial a todos os servidores envolvidos na preparação da folha e do pagamento por tornarem possível essa antecipação, beneficiando, desta forma, todos os servidores.