Prefeitura de Getúlio Vargas e Câmara de Vereadores realizam a entrega do Troféu Destaque Econômico 2017

Solenidade será realizada dia 13 de dezembro, no Centro Comunitário Centenário

A Prefeitura de Getúlio Vargas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a Câmara de Vereadores realizam, na noite de 13 de dezembro, no Centro Comunitário Centenário, a solenidade de entrega do Troféu Destaque Econômico 2017 para as empresas que se destacaram nas diversas categorias econômicas do município, tendo como base o ano de 2016.

A premiação para o “Troféu Destaque Econômico” foi instituída por meio da Lei Municipal nº 2.025, de 06 de novembro de 1991, e alterada pelas leis nº. 2.746 de, 30 de novembro de 1998, e 4.100 de, 19 de novembro 2009, e encontra-se em sua 23ª Edição, embasando-se nos dados econômicos. Os relatórios foram analisados por uma comissão, nomeada por Portaria, composta por representantes das entidades dos Setores Econômicos. Os critérios de avaliação foram estabelecidos pela Lei nº. 4.100 de 19 de novembro 2009, objetivando oportunizar as empresas que queiram se estabelecer em Getúlio Vargas, sendo imprescindíveis para a economia local e incentivando-se, assim, o seu crescimento e valorizando-se suas atividades neste Município.