Prefeitura de Getúlio Vargas está com Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Professor de Ciências

A Prefeitura de Getúlio Vargas informa que realizará Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público de Professor de Ciências para formação de cadastro reserva.

As inscrições podem ser feitas de 21 a 27 de janeiro de 2020, junto à Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do Município, localizada no prédio do Centro Administrativo Municipal, sito na Av. Engenheiro Firmino Girardello, nº 85, em Getúlio Vargas-RS, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h às 17 horas.

A contratação será pelo período de até seis meses, prorrogável por igual período e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário Lei 1991/91 e pelo Plano de Carreira do Magistério Público Municipal, conforme Lei nº 3.549 De 30 de agosto de 2005.

O Edital na íntegra encontra-se divulgado no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal e no site  www.pmgv.rs.gov.br.