Prefeitura de Getúlio Vargas faz reserva de sementes de milho safra 2020/2021

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, estará recebendo, a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de maio, pedidos de reservas de sementes de milho safra 2020/2021, dentro do Programa Troca-Troca. As reservas visam atender os agricultores do município.

Os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com urgência, pois o volume de sacas e variedades é limitado.

A Secretaria também lembra para quem não fez, que o pagamento das sementes de milho do Troca-Troca, referente à safra 2019/2020, pode ser feito até o dia 29 de maio. Os produtores participantes do programa podem saldar a dívida na própria Secretaria.

Qualquer dúvida, sobre valores e variedades, entrar em contato pelo fone 3341-1600 ramal 226. Horário de funcionamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico: 7h30min às 13h30min.