Prefeitura de Getúlio Vargas lança o Refaz 2019

Débitos com o município podem ser quitados até 27 de dezembro

A Secretaria da Fazenda do Município de Getúlio Vargas informa aos contribuintes em débitos com a fazenda municipal, que encontra - se disponível a Lei do Refaz/2019 (Programa de Recuperação de Créditos Fazendários), onde os contribuintes terão o prazo até 27/12/2019, para quitar à vista seus débitos tributários e não tributários com desconto de 84% sobre multa e juros.

Não perca a oportunidade de quitar seus débitos. Dirija - se ao setor de arrecadação da Prefeitura de Getúlio Vargas, a partir desta segunda-feira, dia 25 de novembro.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Guia de Recolhimento de Tributos Municipais da Prefeitura de Getúlio Vargas – RS: O pagamento somente é possível nas redes conveniadas do Banrisul, Caixa Econômica Federal , Banco do Brasil , Bradesco, CRESOL e Tesouraria do Centro Administrativo.

- Caso necessite quitar débitos tributários com a finalidade  de obter a Certidão Negativa de Débitos Municipais de forma IMEDIATA, solicitamos que o recolhimento seja  feito no Caixa da Tesouraria do Centro Administrativo, pois os pagamentos externos tem um tempo médio de atualização no nosso sistema de arrecadação de 48 horas úteis.

- Autoatendimento

(Negativas de Débitos, carnês, guias para pagamento, consultas etc - 1º acesso)

a)Acesse: www.pmgv.rs.gov.br

b)Menu "Serviços"

c)»» "AR Cidadão (Autoatendimento)"

d)»» "Área Pública - Acesso Rápido"

e)»» "Solicitação de Acesso"

- A senha provisória do primeiro acesso será enviada para e-mail informado em até 24 horas úteis.

- Horário de atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda: das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.