Produtores rurais podem fazer reserva de alevinos junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Prazo para a solicitação é 30 de outubro

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que está recebendo reserva de alevinos de diversas espécies. Os agricultores interessados devem fazer o pedido até o dia 30 de outubro, sendo que a entrega será efetuada no dia 5 de novembro, no turno da manhã, a partir das 8h30min, na Prefeitura de Getúlio Vargas. O pagamento deverá ser realizado no momento da reserva.

Podem ser solicitadas diversas espécies, entre elas, Pacu, Piracanju, Carpa Capim, Cabeça-grande, Prateada, Húngara Espelho, Húngara Escamada, Húngara Colorida, Jundiá Cinza, Tilápia, Grumatã, Lambari, Piava, Dourado, Surubi e Trairão.

Informações podem ser obtidas através do telefone 54 3341-1600, Ramal 226.