Provas do Processo Seletivo Público da Prefeitura de Getúlio Vargas para contratação de estagiários acontecem neste sábado

A Prefeitura de Getúlio Vargas informa que as provas para o Processo Seletivo Público, a ser realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS), destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva, serão realizadas neste sábado, dia 25 de janeiro, às 9h, nas dependências da Escola Municipal Pedro Herrerias, localizada na Av. Borges de Medeiros, nº 1889, Bairro Champagnat.

O candidato deverá comparecer ao local da prova munido do comprovante da inscrição, do documento de identidade e de caneta esferográfica azul ou preta e deverá chegar com antecedência de 30 minutos para evitar transtornos. Durante a prova não será permitido o uso de calculadoras, celulares, ou qualquer outro equipamento de comunicação, bem como consultas a obras ou impressos de qualquer espécie. Candidatos flagrados fazendo uso de qualquer meio de consulta serão automaticamente desclassificados.

A prova será composta de 25 questões objetivas, com peso de 4,0 pontos cada uma. A nota final do candidato será obtida de acordo com o número de acertos, multiplicado pelo peso de cada questão, tendo o valor máximo de 100 pontos. O resultado da classificação final será divulgado no dia 5 de fevereiro.

Os candidatos serão classificados pelo somatório dos pontos em suas provas. Será considerado aprovado no Processo Seletivo, dentro da sua respectiva área de formação, conforme inscrição, o candidato que obtiver média igual ou superior a 50 pontos. O candidato aprovado será classificado na ordem decrescente dos pontos obtidos. Ocorrendo empate na classificação serão utilizados os seguintes critérios para desempate:

I – maior número de acertos em Conhecimentos Gerais

II – maior número de acertos em Língua Portuguesa

III – maior idade.

Homologado o resultado final do processo seletivo os candidatos aprovados serão relacionados por ordem de classificação, por área de formação de acordo com inscrição, em lista publicada endereço eletrônico do CIEE-RS (www.cieers.org.br).