Saiu o resultado dos sorteados do mês de novembro da Nota Fiscal Gaúcha

A Secretaria Municipal da Fazenda de Getúlio Vargas informa a relação dos vencedores do sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha, do mês de novembro de 2017. São eles: Fernanda dos Santos e Vanessa Teresinha Jernof. As ganhadoras podem retirar seus prêmios junto à Tesouraria da Prefeitura, munidos de documentos de identificação.

Quando o cidadão solicita o CPF na emissão do documento fiscal de suas compras, ele está beneficiando instituições das áreas de educação, saúde e assistência social. Para fazer o cadastro, basta o contribuinte acessar o site da NFG (www.nfg.rs.gov.br).

Contribuintes, continuem comprando no comércio local e participando do Programa Nota Fiscal Gaúcha.