Secretaria da Fazenda de Getúlio Vargas informa sobre renovação da taxa de localização e funcionamento

A Secretaria da Fazenda de Getúlio Vargas informa que as guias para renovação dos alvarás de Localização e Funcionamento para o ano de 2020 podem ser retiradas no Balcão de atendimento, bem como no site da prefeitura - Menu Serviços - AR cidadão - Solicitação de acesso. O pagamento pode ser realizado na  Tesouraria da Prefeitura, Banco do Brasil, Bradesco, Banrisul, Caixa Econômica Federal  e conveniados. O vencimento é 4 de maio de 2020.

Lembramos que para retirar o Alvará de Localização e Funcionamento,  as atividades com estabelecimentos fixos devem apresentar o alvará de Bombeiros atualizado.