Semana da Pátria em Getúlio Vargas

Uma cerimônia simples, de hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, abriu oficialmente a Semana da Pátria em Getúlio Vargas. O chefe de Gabinete do Poder Executivo, Juliano Nardi, o presidente do Poder Legislativo, vereador Elói Nardi, e o sargento Brustolin, da 3ª Cia do 13º Batalhão da Brigada Militar, procederam o hasteamento das bandeiras. A chama, que estava na Brigada Militar, foi conduzida até o Altar da Pátria, onde foi recebida pelo chefe de Gabinete Juliano Nardi, que acendeu a Pira da Pátria.

Neste ano, em virtude da pandemia da Covid-19, as ações da Semana da Pátria serão realizadas sem presença de público e sem apresentações artísticas. Até o dia 7 de setembro, diariamente, haverá o hasteamento e o arriamento das bandeiras.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA

4 de Setembro – Sexta-feira